[FUG-BR] RES: windows 7

Quinta Março 12 10:39:08 BRT 2009

2009/3/12 Cleyton Agapito <cragapito at gmail.com>:

> Ok, estamos de acordo.
>
> Segundo a Constituição Federal Brasileira em seu Art. 5° inciso VIII (grifo
> meu): "ninguém será privado de direitos (uso de computadores) por motivo de
> crença religiosa (Xiita ou Ateu) ou de convicção filosófica (BSD, Linux ou
> Windows) ou política (futebol não está previsto), salvo se as invocar para
> eximir-se de obrigação legal a todos imposta (trabalho) e recusar-se a
> cumprir prestação alternativa (respeito aos direitos intelectuais), fixada
> em lei (Lei Federal n° 9610 de 19/02/98)"

No Brasil o futebol pode ser encarado como religião... rs Mas
legalmente pode ser colocado como política, ou pode ser usado
o espírito da lei: Combater preconceitos.

Mas que off-Toppic que isto virou... rs Está parecendo uma outra
lista que participo onde as discussões costumam começar com
um assunto, e terminar em outro.

João Rocha.