[FUG-BR] Aplicação com Alta Disponibilidade de ISPv

Marco Rohde marcorrb em bsd.com.br
Sexta Março 13 14:54:35 BRT 2009

Por que a necessidade de ser fora do pais?
Aqui no brasil temos provedores que garantem mais de 95% de uptime.
dois links desses de empresas separadas para redundancia de link, e voce
mesmo monta a tua estrutura, ai voce "pinta e borda" en cima de clusters,
redundancia de dns etc..etc..

PS: se bobear ainda acho que sai mais barato que hospedar essa aplicação no
exterior.

Desde já agradeço pela atenção!

Atte.
Marco