[FUG-BR] Arquivos apagados no samba

Vinicius Campos Maia viniciusmaia em gmail.com
Segunda Março 16 19:46:26 BRT 2009

Pessoal,

Muito obrigado pelas respostas. Felizmente algumas pessoas tinham cópias de
vários arquivos que foram apagados e consegui recuperar parcialmente os
mesmos.

Já implementei a lixeira e novas políticas de backups para prevenir futuros
problemas.

Obrigado a todos mesmo.

[]'s

Vinicius Maia