[FUG-BR] Arquivos apagados no samba

Leomar Viegas Junior leomar.viegas em gmail.com
Segunda Março 16 19:50:46 BRT 2009

Tem o test disk que funciona muito bem em vários sistemas de arquivos e
sistemas operacionais...

[]'s
t+..
Leomar..

2009/3/16 Vinicius Campos Maia <viniciusmaia em gmail.com>

> Pessoal,
>
> Muito obrigado pelas respostas. Felizmente algumas pessoas tinham cópias de
> vários arquivos que foram apagados e consegui recuperar parcialmente os
> mesmos.
>
> Já implementei a lixeira e novas políticas de backups para prevenir futuros
> problemas.
>
> Obrigado a todos mesmo.
>
> []'s
>
> Vinicius Maia

Atenciosamente.

Leomar Viegas Junior.
MCP - Managing Windows XP & 2003 Server

                 .ılı..ılı.

Informação transmitida destina-se apenas à pessoa a quem foi endereçada e
pode conter informação confidencial, legalmente protegida e para
conhecimento exclusivo do destinatário. Se o leitor desta advertência não
for o seu destinatário, fica ciente de que sua leitura, divulgação ou cópia
é estritamente proibida. Caso a mensagem tenha sido recebida por engano,
favor comunicar ao remetente e apagar o texto de qualquer computador.