[FUG-BR] Gravar Tudo feito no console

josias gonçalves josiaslg em bsd.com.br
Terça Março 17 23:22:39 BRT 2009

Dentro do sistema, crie um shell script que pergunte o nome do
usuario, senha, host de conexão e porta em que o ssh client deve se
conectar. Já no login, "prenda" o usuário a executação apenas deste sh
de forma a ocasionar logout na interrupção dele. Use as outras
ferramentas já ditas anteriormente como audit para maior supervisão.