[FUG-BR] Gravar Tudo feito no console

Francisco Cabrita francisco.cabrita em gmail.com
Quarta Março 18 06:51:47 BRT 2009

Olá,

A ver se percebi a questão:

"Esse servidor ssh serve apenas de "stargate" :) para outras máquinas
na rede local?

Se sim, tenho cenários desses e resolvi a questão com:
http://www.freebsd.org/cgi/url.cgi?ports/shells/ibsh/pkg-descr

no conf do ibsh defines apenas o que autorizas o user a correr et voi lá. tipo

ssh, para poder fazer login para as outras maquinas
exit, por razoes obvias
passwd, caso queiram mudar de pass

e pronto nem um simples ls lhes dou.

Bem, se não for isto que pretendes então audit nisso e espera que os
logs não te matem a máquina.

Abraços amigos,
Francisco

PS: primeiro post nesta ml :P