[FUG-BR] Dúvida com NAT

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quarta Março 18 22:15:54 BRT 2009

2009/3/18 Nenhum_de_Nos <matheus em eternamente.info>

> da

> banda
> seção

> ssh port forwarding. usa tunelamento.

Pois é, o problema é que as duas máquinas estão atrás de nats cujos
roteadores eu não controlo (embratel e sulbbs), então eu não consigo
conectar o ssh diretamente, a idéia de fechar pelo menos um ssh era fazer
isso.

Pensei em pedir para a sulbbs redirecionar uma porta pra mim, mas se eu
precisar acessar outra máquina começa a novela denovo, é ruim ficar na mão
dos outros.

Mesmo assim, valeu a força Matheus.