[FUG-BR] Dúvida com NAT

Marco Rohde marcorrb em bsd.com.br
Quinta Março 19 00:53:33 BRT 2009

Cleyton eu conheço o pessoal da sulbbs, liga no 32717000 e pede pra falar
com o Ricardo "X" ele é o gerente de TI (seguidor de freebsd tb ^^)
e pede pra ele redirecionar uma faixa de 5 portas altas pra vc( ex: 22225 a
22230 ) ai e so trocar as portas dos serviços que deseje utilizar.

Desde já agradeço pela atenção!

Atte.
Marco