[FUG-BR] Desempenho do squid

cobausque cobausque em ig.com.br
Quinta Março 19 13:50:47 BRT 2009

Pessoal gostaria de uma opinião para quando a um squid bem configurado digo
rápido e Full
Tenho um servidor aqui rodando com squid 2.7stable4
No squid.conf dele esta configurado pra diskd com 4 (diretórios) com 20Gb
cada.
Computador com 4Gb de memória ..minha duvida é se eu poderia por exemplo
alocar mais memória pra trabalhar com o squid por exemplo
MAXIMUM_OBJECT_SIZE_IN_MEMORY= 8KB
Eu podeira aumentar este parâmetro por exemplo ??
Uso discos scsi neste micro ..
Minha duvica é que seria bom aumentar o consumo de memória do squid ?
Há mesmo uma melhora na entrega dos dados?
Minha intenção é  ter mesmo o melhor desempenho