[FUG-BR] Desempenho do squid

Marco Rohde marcorrb em bsd.com.br
Quinta Março 19 14:11:50 BRT 2009

Esse parametro é referente ao tamanho dos arquivos a serem baixados e
armazenados em cache, caso vc faça download de uma pagina maior que isso ele
automaticamente entregara a solicitação porém não armazenara em cache de
memoria, ja que tem 4gb de ram não vejo porque nao aumentar isso pra 1mb por
exemplo, hj em dia muito raro existir paginas desse tamanho ,mas enfim.
A performance do squid praticamente continuara a mesma, unica diferença que
ele fará mais cache, consequentemente a performance melhora sim, rsss Não
sei se me fiz entender, mas é isso.

abço!

Desde já agradeço pela atenção!

Atte.