[FUG-BR] Erro no buildworld [Problemas com compilador gcc]

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Segunda Março 23 11:21:33 BRT 2009

2009/3/23 mantunes <mantunes.listas em gmail.com>:
> Vc deseja atualizar da versão 7.0 para 7.1  é isso ??

Não, na verdade preciso criar um diretorio /pxeroot com todos os
binarios do sistema,  para poder usar com termais diskless ou thin
client. Para isso preciso compilar o "world", se vc notar, envolve os
mesmos passos de atualização de versão a diferença é apenas o destino
dos binários compilados.
Já sei que meu problema é no compilador quero saber como resolvo agora.

Executei esses passos

export DESTDIR=/pxeroot
cd /usr/src
make buildoworld