[FUG-BR] Erro no buildworld [Problemas com compilador gcc]

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Segunda Março 23 14:02:08 BRT 2009

009/3/23 Giancarlo Rubio <gianrubio em gmail.com>:

> Não, na verdade preciso criar um diretorio /pxeroot com todos os
> binarios do sistema,  para poder usar com termais diskless ou thin
> client. Para isso preciso compilar o "world", se vc notar, envolve os
> mesmos passos de atualização de versão a diferença é apenas o destino
> dos binários compilados.
> Já sei que meu problema é no compilador quero saber como resolvo agora.
>
> Executei esses passos
>
> export DESTDIR=/pxeroot
> cd /usr/src
> make buildoworld

Problema resolvido. Minha biblioteca gcc_s.so estava corrompida,
possivelmente alguma atualização de pacotes quebrou o link do
/usr/lib/libgcc_s.so que deveria apontar para /lib/libgcc_s.so. Salve
o ldd :)

--
Giancarlo Rubio