[FUG-BR] FreeBSD para 64 bits

Segunda Março 23 18:35:52 BRT 2009

Nilson escreveu:
> BLA BLA BLA BLA....
>
> Joao Paulo, vc encheu com muito bla bla bla, mas
>
> discordo de vc em gênero, número e grau. Não coloque
>
> seus achismos como se fossem realmente a realidade,
>
> por que sinceramente estas a anos luz dela.
>
> TECNOLOGICAMENTE falando (excluindo-se apenas
>
> o processo de fabricação) do projeto de processadores,
>
> a intel tem estado atras da AMD desde o lançamento
>
> do Athlon 64, e apenas agora com o i7 ela volta a estar
>
> na frente em tecnologia. Não digo que os dela são mais,
>
> pois muitas vezes não são (apelam sempre pra clock),

> [...]
Preferivelmente eu sou devoto de Sun, Motorola e PowerPC agora quanto a
X86 e x86-64 a intel é o que melhor apresenta estabilidade, e
escalabilidade, e outra se ITANIUM é tão ruim por que o cluster do LHC é
baseado nele, um lixão então, será por que em quase todo processo de
calculo cientifico só se ve Xeon ou Itanium ???
Não sou fã boy da intel cara, apenas coloquei um fato sobre as questões
de processadores x86 e se AMD fosse tão boa assim por que será que está
falindo ????
Não gosto de levar nada para mercadorismo, discutir tecnologia, é
simplemente notar que tem muito se vangloriando onde deveria ficar
calados, AMD é lixo de processador e no AthlonXP 64 passou os Pentium
por que possui 32bits a mais que os pentium e outra passaram só 30% e
não 100%¨ !!! ou será que não sei o que é a expressão "palavra-binaria".
e opteron é destinado a servidores assim como os Itanium e Xeon são
destinados a Workstations de alto-processamento será que tem algo ai
escrito errado ?