[FUG-BR] RES: Askozia e G729

Terça Março 24 16:32:19 BRT 2009

Já usei trixbox, elastix... nunca tive problema... desde que voce não edite
manualmente o que ele edita pela WEB.. se quiser incluir configurações
particulares, tem os _additional.conf que foi feito pra isto :)

Sobre rodar em cima de VM, verifique a questão de placas PCI, se o acesso do
guest ás placas PCI(se voce for rodar alguma FXO/FXS ou E1) será
satisfatório.