[FUG-BR] FreeBSD para 64 bits

josias gonçalves josiaslg em bsd.com.br
Quarta Março 25 19:10:24 BRT 2009

Boa noite a todos.
Só uma medição oficial em 32 bits e 64 bits entre processadores das
marcas intel e amd para ver o que realmente acontece, terminando com
qualquer dúvida. Inclusive, usando o FreeBSD 7.1 tendo a atual
situação dos HT's e dos não HT's. Se alguém na lista tiver hardwares
disponíveis para isto e quiser fazer uma matéria tocando neste
assunto, seria interessante para toda a comunidade. Vlw.