[FUG-BR] FreeBSD para 64 bits

Quarta Março 25 17:48:12 BRT 2009

Johann Peter Dirichlet escreveu:

> [...]
> (nesta ordem), são mais elegantes, enxutas, funcionais e rápidas (esta
> parte é sempre a mais controversa...). Mesmo o Motorola M68K, que tem
> muita cara de CISC, era mais bem-projetado e poderoso que os x86... Eu
> até hoje não sei como a Intel 'conquistou o mundo', mas aí é outra
> história...
>
> Aliás, já ouviram falar do provável netbook da FreeSCALE, o i.MX515?
> Muito melhor que os Atom que a Intel quer fazer o povo engolir a seco,
> hehe!
>
> (melhor eu parar com meu anti-Intel por aqui ou...)

Não é ser anti-intel é defender a sua própria opnião, quanto a
arquiteturas RISC de fato eu também aprecio e até gostaria de ter a
oportunidade de possuir uma porém querer não é poder....

> Me senti até um pouco mais importante agora :)

Nâo é "arrogância ou pre-potência", creio que aqui antes de qualquer um
dos membros dizer algo muito foi lido e pesquisado para deter opnião
própria.
é essa a diferença não estou também desmoralizando ou falando mal de
usuários ou administradores Linux, que tem muitos administradores linux
muito bons no mercado, superior técnicamente a administradores Unix.

Concordo contigo....