[FUG-BR] FreeBSD para 64 bits

Luiz Otavio O Souza luiz em visualconnect.com.br
Quinta Março 26 09:57:02 BRT 2009

> E onde o assunto discutido está fora do escopo da lista? ou o seu
> FreeBSD roda sobre estruturas celulares com base em carbono ?

Meu(s) FreeBSD(s) rodam em qualquer coisa, qualquer lugar e é por isso que
eu simplesmente não ligo.

Daquele lixo de computador que ninguem mais usa até o ultimo lançamento ou
ainda nas minhas avrs (pra quem não tem dinheiro para comprar um ARM
decente).

Eu não lligo pra velocidade (desde que tenha velocidade suficiente para
fazer o que EU preciso), ligo para segurança, estabilidade, documentação,
ambiente de desenvolvimento.

Qualquer computador atual tem velocidade de sobra para as minhas
necessidades, qualquer coisa além disso é lucro.

O assunto esta fora do escopo da lista porque tanto quanto eu o freebsd não
liga se o seu processador faz mais do que do outro.

Sem flames por favor.

Att.,
Luiz