[FUG-BR] FreeBSD para 64 bits

Quinta Março 26 10:35:49 BRT 2009

Luiz Otavio O Souza escreveu:

> Meu(s) FreeBSD(s) rodam em qualquer coisa, qualquer lugar e é por isso que
> eu simplesmente não ligo.
>
> Daquele lixo de computador que ninguem mais usa até o ultimo lançamento ou
> ainda nas minhas avrs (pra quem não tem dinheiro para comprar um ARM
> decente).
>
> Eu não lligo pra velocidade (desde que tenha velocidade suficiente para
> fazer o que EU preciso), ligo para segurança, estabilidade, documentação,
> ambiente de desenvolvimento.
>
> Qualquer computador atual tem velocidade de sobra para as minhas
> [...]
Meu Querido quem gerou flamers de momento não foi eu, se igual a você
quase todos os membros das lista já teve a oportunidade de usar algum
Risc e quem não teve terá possivelmente. agora saber de fato o que se
faz e como se faz é o principio para manter um ambiente controlado e
poder alcançar 99% de segurança e se não me engano erros de projeto de
hardware também causa vunerabilidades de segurança, ou será que li
errado sobre o Atom da intel semana passada ?
Para as suas necessidades até que pode ser que qualquer computador tem
processamento de sobra porém para a necessidades de muitos aqui na lista
não, para o que faço 500 mhz com 128Mbs de ram é mais do que o
suficiente, porém não é sempre que se faz a mesma coisa.... e torno a
repetir o seu FreeBSD não roda em qualquer coisa. pois para começar não
me lembro de ter visto uma estrutura celular com base em carbono rodar o
FreeBSD, se o seu faz então disponibilize pois será uma revolução no
ambito computacional, e outra o FreeBSD não suporta todas as
arquiteturas de processador existentes , se fosse o NetBSD eu fico
quieto mais não vem se vangloriando em causas infundadas.

Se o conteúdo da Thread não o agrada, crie filtro, ou melhor seja
inteligênte ignore, pois se para você a discussão está fora do escopo,
para mim e outros membros da lista não se encontra com breves excessões
para mensagens como as suas e as minhas com respostas destinadas as suas
mensagens.