[FUG-BR] Dúvidas sobre download PC-BSD 7.1

Fernando Gustavo Flôres fgustavoflores em gmail.com
Sexta Março 27 11:16:49 BRT 2009

Até gostaria de começar pelo FreeBSD, porém acredito que precise me
familiarizar melhor com a família BSD, desta forma o mais simples seria
começar pelo PCBSD. Minha idéia neste momento é virtualizar via XEN, para
utilizar Aptana (Rails/Python)...

Grato ;)

--
Flôres, Fernando Gustavo