[FUG-BR] Dúvidas sobre download PC-BSD 7.1

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Sexta Março 27 12:18:40 BRT 2009

2009/3/27 Fernando Gustavo Flôres <fgustavoflores at gmail.com>:
> Até gostaria de começar pelo FreeBSD, porém acredito que precise me
> familiarizar melhor com a família BSD, desta forma o mais simples seria
> começar pelo PCBSD. Minha idéia neste momento é virtualizar via XEN, para
> utilizar Aptana (Rails/Python)...

Olha, eu não sou usuário de PC-BSD, mas não acho que ele seja
uma boa alternativa pra quem quer se familiarizar com a família
BSD. Ele trabalha com pacotes totalmente diferentes (pbi) e o foco
é outro, o foco é ter um ambiente baseado em BSD de fácil instalação
e uso para desktops.

Se quer se familiarizar com BSD, comece pelo Free. :)

--
Renato Botelho