[FUG-BR] Dúvidas sobre download PC-BSD 7.1

Rafael Rodrigues de Oliveira rafa.drakula em gmail.com
Sexta Março 27 17:10:13 BRT 2009

Fernando se vc quer simplesmente usar um desktop que seja BSD use o PC-BSD
ou o DesktopBSD, agora se vc quer se familiarizar com BSD então instale o
freebsd e vá quebrando cabeça tem o handbook que é uma documentação completa
e tem diversos how-to na internet, não sei se vc é usuário linux, mas com o
tempo vc vai pegando o jeito e vai ver como o FreeBSD é muito bem organizado
e a maravilha que é o ports, tem também varios artigos para usuários que
estão migrando de Linux para FreeBSD, boa sorte.

2009/3/27 BSD <cat at bsd.com.br>

> ja pensou em usar isto:
> http://www.virtualbsd.info/

Rafael Rodrigues de Oliveira
Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
http://google.vtnc.org/