[FUG-BR] Dúvidas sobre download PC-BSD 7.1

josias gonçalves josiaslg em bsd.com.br
Sexta Março 27 18:44:15 BRT 2009

Lembrando: PCBSD 7.1 está marcado como RC, portanto, bugs podem
ocorrer como já estão ocorrendo com aceleradores 3d da intel conforme
a lista Dev já está informando. Enquanto isso, instale o FSB 7.1 mesmo
e pelo ports instale o kde e etc... mesmo demorando algumas horas,
passa uma real ideia de como funciona compilações, otimizações que
podem ser feitas e etc.
Agora claro... se não for usar para produção e quiser ajudar o grupo
do pcbsd a encontrar bugs instalando e usando, sinta-se livre para
ajudar o projeto.

Um abraço.