[FUG-BR] RES: Comportamento Estranho de um servidor CACHE

Cobausque cobausque em ig.com.br
Sábado Março 28 10:52:12 BRT 2009

Amigo desculpe pela demora no retorno

Na realidade aqui achei um problema sim . o squid aqui esta reportando um
erro “UNABLE TO ALLOCATE 1 BLOCKS OF .... ”

Este problema já havia visto antes .. o que acontece que quando da o erro o
processo do squid fecha e reinicia .. voltando ao ar novamente

Já vi este problema sendo por causa da opção  --enable-dlmalloc  ou mesmo
pela opção de cache_mam

No meu caso eu estava com esta opção “--enable-dlmalloc” habilitada e cachê
MAM de 128MB..

Pra não perder mais tempo atualizei meu squid para o 3.0STABLE13 e diminui o
cachê MAM pra 32MB.. bom ate agora não tive mais este problema .. estou
observando ..

Mas mesmo assim grato pela atenção .

Lucas...