[FUG-BR] Dois ip's no rc.conf

ca_programador007 ca_programador007 em yahoo.com.br
Domingo Março 29 09:42:36 BRT 2009

Bom dia amigos.

No meu rc.conf eu tenho dois ip's configurados, um primário (principal) e outro secundário (como um alias).

Ficando assim:
ifconfig_fxp0="inet ipprincipal netmask 255.255.255.255"
ifconfig_fxp0_alias0="ipsecundario netmask 255.255.255.255"

Não sei o que está acontecendo que quando eu digito o comando: ifconfig ele me traz principal e o secundário invertidos, ou seja o alias fica em cima em primeiro lugar e o principal fica em baixo como se fosse o alias.

inet ipsecundario netmask 0xffffff8 broadcast xxxxxxxx
inet ipprincipal  netmask 0xffffff8 broadcast xxxxxxxx

Aí ele só volta ao normal (principal em cima e o alias em baixo) quando e dou um netstat...... passa alguns dias e ele volta de novo a ficar invertido.... Porque isso acontece? Alguém consegue me explicar o porque ele inverte sozinho?

Obrigado, ca_programador

http://br.maisbuscados.yahoo.com