[FUG-BR] Sites governamentais no squid

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Domingo Março 29 10:49:13 BRT 2009

Em Sun, 29 Mar 2009 06:04:44 -0700 (PDT)
Fabio <binho62 em yahoo.com.br>, conhecido consumidor de drogas (BigMac's
com Coke) escreveu:

> Como faco para liberar TODOS os sites governamentais sem ter que
> criar acls para isso? Por exemplo, se eu colocar ".gov.br" no meu
> arquivo "liberados", irá funcionar?

em vários deles o simples "liberar" não basta, uma vez que os
protocolos são "estranhos", embora usando portas convencionais -
lembremo-nos dos problemas com o Caixa Social.

IMHO, o melhor modo é NÃO passar esses sites pelo squid, desviando-os
diretamente no firewall.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo