[FUG-BR] Sites governamentais no squid

Eduardo Costa Lisboa eduardo.lisboa em gmail.com
Domingo Março 29 20:28:37 BRT 2009

Assim, ó:

acl whitelist dstdomain "/etc/squid/whitelist"
http_access allow lan whitelist

isso partindo do princípio que lan é a acl que determina a sua rede
local, como 192.168.0.0/255.255.255.0

E, no arquivo whitelist, basta botar isso:

.gov.br

squid -k reconfigure (isso funciona no Linux, não sei no Freeba)

2009/3/29 Fabio <binho62 em yahoo.com.br>

> Ola galera.
>
> Como faco para liberar TODOS os sites governamentais sem ter que criar acls para isso?
> Por exemplo, se eu colocar ".gov.br" no meu arquivo "liberados", irá funcionar?
>
> Se não tiver como fazer sem acl, alguém pode me dar uma dica de como fazê-lo via acl?
>
> Grato, Fabio
>

>      Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
> http://br.maisbuscados.yahoo.com

Eduardo Costa Lisboa