[FUG-BR] Instalação impossível? AmazonPC L104

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Domingo Novembro 1 20:26:00 BRST 2009

Só para constar a todos...

DESISTI!

Vou ter que esperar mais para frente mesmo. Um detalhe, com o 8.0 RC 2
o boot avançou só mais uma linha, e pipocou com a USB... É uma questão
de incompatibilidade plena mesmo, não interessa o que eu faça.

Nem com Linux rola essa bagaça!

2009/10/31 Pablo Sánchez <phackwer em gmail.com>:

> [...]
>
> Já foi feito isso também, deu na mesma, mas valeu pela dica (pelo
> menos sei que não sou o único que teve esse problema agora, embora o
> outro cara não sabe muito bem como resolveu, hehehe).
>
> --
> Pablo Santiago Sánchez
> Análise e Desenvolvimento de Sistemas Web
> Zend Certified Engineer #ZEND006757
> phackwer em gmail.com
> (61) 9975-0883
> http://www.sanchez.eti.br
> http://www.corephp.com.br
> "Quidquid latine dictum sit, altum viditur"

Pablo Santiago Sánchez