[FUG-BR] Instalação impossível? AmazonPC L104

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Domingo Novembro 1 23:44:19 BRST 2009

Citando Pablo Sánchez:

> Só para constar a todos...
>
> DESISTI!
>
> Vou ter que esperar mais para frente mesmo. Um detalhe, com o 8.0 RC 2
> o boot avançou só mais uma linha, e pipocou com a USB... É uma questão
> de incompatibilidade plena mesmo, não interessa o que eu faça.
>
> Nem com Linux rola essa bagaça!

pablo,
qual SO a amazonpc disponibilizou pra esse laptop? (;

ps; se ainda ha um pequeno resquicio de esperanca vivo... envie uma
conf mais detalhada, p.f. (acredito que para vc nao sera problema,
certo?).

ps2; domingo a noite em casa? BOM DEMAIS!