[FUG-BR] Instalação impossível? AmazonPC L104

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Segunda Novembro 2 12:32:59 BRST 2009

Ok... Mas eu não disse que meu problema era com som.

Bom, gente, deixa para lá. Acho que não estão entendendo que meu
problema é que não dá boot. Simples assim.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883