[FUG-BR] Instalação impossível? AmazonPC L104

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Segunda Novembro 2 13:55:21 BRST 2009

Citando Cleyton Agapito:

> Putz é verdade, ô pessoal vamos organizar melhor os assuntos dos
> tópicos que eu também me perdi aqui...
>
> []'s

honestamente, acredito que entendi o problema desde o inicio...
algumas dicas voltadas a sol. do problema real ate foram citadas, mas
pablo ja havia feito os procedimentos delas.

bom,
o que pensei antes de ter solicitado as confs foi em comparar alguns
drivers montando um kernel mais customizado para gerar um dvd bootavel
personalizado com algo que suportasse o hardware da box.
trabalho para quem quer msmo usar free no laptop e nao pra quem
usaria, se desse.
(joguem-me pedras caso esteja errado ou exagerando em algum ponto).

mas vamos deixar de lado, ne.
o 'brucutu' customizado que a amazonpc desenvolveu funciona, pelo
menos? se sim; WOW!