[FUG-BR] Instalação impossível? AmazonPC L104

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Novembro 3 00:52:47 BRST 2009

2009/11/3 Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>:
> Ai vai um conselho companheiro aciona o procon a amazon vendeu um produto
> com defeito de fabricação, hardware não pode ser atrelado a software, venda
> casada é proibido....

Bom, o hardware foi vendido com o Linux e o Windows foi instalado
depois, e agora eu consegui instalar o Linux de novo...

Você acha que o procon poderia obrigar uma empresa pequena a dar
suporte para um OS pouco difundido para notebooks? Sem querer ser
chato, mas não ia dar em nada.

> Até mais estou indo instalar FreeBSD 8.0 RC1 em um Dell Latitude 131L !!!!
> só quero fazer as por****** das techas de função funcionar....
>
> Abraços e até breve....

Até e boa sorte.

Pablo Santiago Sánchez