[FUG-BR] Instalação impossível? AmazonPC L104

Terça Novembro 3 00:08:38 BRST 2009

Ai vai um conselho companheiro aciona o procon a amazon vendeu um produto
com defeito de fabricação, hardware não pode ser atrelado a software, venda
casada é proibido....

Até mais estou indo instalar FreeBSD 8.0 RC1 em um Dell Latitude 131L !!!!
só quero fazer as por****** das techas de função funcionar....

Abraços e até breve....