[FUG-BR] RES: Cacti gera gráficos zerados

Terça Novembro 3 18:13:53 BRST 2009

Em Tue, 3 Nov 2009 17:12:09 -0200
"Eduardo Schoedler" <eschoedler em viavale.com.br>, conhecido consumidor
de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Acho que você não leu o manual de instalação do Cacti.
> Veja o item 6 no link abaixo [1].

o que me lembra um blog (nem sei mais qual): "quando tudo o mais
falhar, RTFM" - risos..

quem de nós jamais instalou ANTES de ler o manual que atire o primeiro
bit.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo