[FUG-BR] RES: Cacti gera gráficos zerados

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quarta Novembro 4 08:07:12 BRST 2009

2009/11/3 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>

> Em Tue, 3 Nov 2009 17:12:09 -0200

> o que me lembra um blog (nem sei mais qual): "quando tudo o mais
> falhar, RTFM" - risos..
>
> quem de nós jamais instalou ANTES de ler o manual que atire o primeiro
> bit.
>

> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas
> Napoleão Bonaparte

é o manual do cacti eu nunca li mesmo nao, o que sempre fiz foi seguir
alguns tutoriais que tem na net,

o mais interessante é que uma vez eu comprei um livro sobre o cacti, que por
sinal nunca mencionou esse fato

--
ENIO RODRIGO MARCONCINI
gtalk: eniorm em gmail.com