[FUG-BR] Livro sobre pfSense lançado - quando terá no Brasil?

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Quinta Novembro 5 08:08:57 BRST 2009

2009/11/4 Welkson Renny de Medeiros <welkson at focusautomacao.com.br>:

> Também já me perguntei isso... mas lembro que o pessoal comentou que é
> devido a LICENÇA do Dansguardian....

Não é por isso não, só não existe o pacote do dansguardian pra pfSense porque
ninguém fez. Se alguém estiver disposto a implementar o package, ele será
commitado com toda certeza e será muito bem-vindo.

--
Renato Botelho