[FUG-BR] Interfaces de gerenciamento de chamados

Rafael Rodrigues de Oliveira rafabsd em gmail.com
Sexta Novembro 6 17:38:57 BRST 2009

Usei o Ocomon já bem simples de instalar e bem "customizável".

2009/11/6 Marcello Barreto de Medeiros <marcellobm em gmail.com>

> Olá Lincon,
>        tenho usado o ocomon e vejo que ele não é intuitivo, código muito
> sujo, o visual horrível com tabelas toscas e afins... Precisei fazer
> pequenas customizações para se adequar ao dia-a-dia aqui da empresa e foi um
> parto..
>
>        Por outro lado, uso o mantis e acho ele fantástico. Uso-o há mais de
> 2 anos sem problemas!!
>
> [suporte em ns /usr/ports/databases/mantis]$ cat pkg-descr
> Mantis is a web-based bugtracking system. It is in active development
> and is no longer considered beta.

> [...]

Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202
CISCO CCNA Loading .ılı..ılı.
http://lmgtfy.com/