[FUG-BR] RES: RES: php-gd - como atualizar?

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Sábado Novembro 7 19:48:38 BRST 2009

Pablo Sánchez escreveu:
> todos
>
> Vantagens e desvantagens do ports... :-P

Putz, nem fale!
Imagine um cliente ligando e pedindo para "habilitar o módulo json do php",
que não havia sido compilado em um servidor com vários domínios hospedados.
=/

Você precisa atualizar o php... depois precisa atualizar todos os módulos
que já estavam instalados... e só depois compilar e instalar o módulo que o
cliente pediu.

Sds,

--
Eduardo Schoedler