[FUG-BR] Placas Wireless suportadas

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Terça Novembro 10 17:56:17 BRST 2009

"Busquei a lista no site, encontrei e tal"

De boa, eu já conheço a lista, n00b. Mas há várias placas que já
possuem drivers desenvolvidos pela comunidade que não estão listados
lá (exemplo disso é o da SiS190). Estou solicitando a quem já usou
alguma outra placa que não está listada e tem paciência de ler um
e-mail até o final, se teve sucesso. Caso não saiba, na versão 7.0,
por exemplo, era necessário realizar um patch no kernel para ter as
Atheros que vem no eeePC 701 (conforme post meu de março de 2008 sobre
a questão).

Então, ao invés de eu gastar dinheiro comprando uma dessas placas,
pergunto novamente:

Alguém já experimentou as placas abaixo e conseguiu com sucesso
colocá-las para funcionar (uma vez que são as que tem à venda no
mercado e não estou a fim de importar)?

Obrigado.

2009/11/10 Cristiano (chm0d) <chm0dz em gmail.com>:
> http://www.freebsd.org/releases/7.2R/hardware.html#WLAN

> _______
>  Cristiano Fernandes
> SysAdmin Brasiltelecom
> Google is my shepherd, no want shall I know

Pablo Santiago Sánchez