[FUG-BR] humanizando o FreeBSD no deskitópi

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Novembro 11 10:15:52 BRST 2009

2009/11/11 Edinilson - ATINET <edinilson em atinet.com.br>:
> Interessante pois eu iria fazer justamente esta pergunta na lista, sobre
> utilizacao do Freebsd no desktop (para server utilizo ha mais de 5 anos, e
> nao troco por nada).

É a mesma usabilidade de qualquer Linux.

As únicas coisas que pegam:
1 - Webcam - desiste! Não consegui de jeito nenhum usar ela integrada
com aplicações como o Kopete
2 - Plugins do Firefox - a instalação é um pé no saco, e tudo é
emulação de Linux, foda
3 - Java - compilar o Java é um suplício! :-(

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883