[FUG-BR] humanizando o FreeBSD no deskitópi

Quarta Novembro 11 14:05:13 BRST 2009

Po na boa, não uso muita frescura por que minha maquina por que é uma
faltura de hardware que só, agora uso a muito tempo e não penso em ir tão
cedo para outra coisa, o maximo que posso querer hoje é dominar o OpenBSD e
o Plan9 o restante não tenho mais interesses, só que sempre que algo não
funciona na gui pode ter certeza que na cli funciona... para gravar cd basta
um cdrecord speed=$velocidade dev=?,?,? $imagem e para gravar dvds uso o
growfs enfim é só não ter preguiça de ler as man e outra, compreende-las
corretamente..