[FUG-BR] humanizando o FreeBSD no deskitópi

Quarta Novembro 11 11:53:10 BRST 2009

Em Wed, 11 Nov 2009 11:00:51 -0200
Cleyton Agapito <cragapito em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Tá certo que não é maioria, mas não creio que esse montante todo seja
> de experts né, tem uma porção de usuário alface como eu...

bem.. de nós (como vc mencionou) monstro mesmo, um gigante só o grande
garga.. eu acho que nem pra alfacinha sirvo, sou recém-chegado.

> O meu tá fofinho, cheio de frescurinhas com compiz e tudo, não tenho
> queixa nenhuma, a parte de emulação linux é no meu ponto de vista uma
> vantagem, ter opção (e com escalabilidade) é ótimo.

bem.. aí é que (acho) o bicho pega.. acredite ou não eu não tenho
paciencia suficiente pra ficar "acertando" coisas nem mesmo no Linux..
se (por exemplo) não funcionar "di prima" vai pro dev/null na hora
(risos).. acho que é maus hábitos de instalar só servidores o tempo
todo. Afinal, só abri o primeiro GUI na vida após uns 5 anos (lá por
2003 acho) de uso do Linux. Até então, só telinha preta (risos).

--
 saudações,
 irado furioso com tudo