[FUG-BR] php-gd - como atualizar?

Emmanuel Alves manel.pb em gmail.com
Quarta Novembro 11 14:05:22 BRST 2009

tiago, força a atualização do php5-gd q volta a funcionar. Comigo acontece
isto também.

portupgrade -fr php5-gd

lembrando de dar um apachectl restart depois da atualização.

o -f força a reinstalação do pacote
e o -r verifica quais os pacotes que dependem do php5-gd para serem
recompilados também.

[]s

Emmanuel Alves
manel.pb em gmail.com