[FUG-BR] OFF: Ajuda em make.conf - Qmail-scanner (Antigo email do administrador no Qmail)

Fabio binho62 em yahoo.com.br
Quarta Novembro 11 15:49:04 BRST 2009

Amigos,

Encontrei no arquivo etc/make.conf a linha onde indicava o e-mail que era enviado tudo para o administrador.

# Qmail-scanner
.if ${.CURDIR:N*mail/qmail-scanner*}==""
QMAILSCAN_ADMIN= webmaster em meudominio.com.br
QMAILSCAN_ADMINREALNAME="Minha_Empresa"
QMAILSCAN_LOCALDOMAINS="meudominio.com.br"
QMAILSCAN_NOTIFY="psender,nmladm"
QMAILSCAN_SCANNERS="clamdscan,verbose_spamassassin"
QMAILSCAN_LANG=pt_BR
.endif

Gostaria de saber se após a alteração do e-mail novo, qual é o comando para ele se "auto atualizar", e/ou "compilar" pois eu alterei o arquivo make.conf e não recebi até agora nenhum e-mail do servidor.

Aguardo resposta.
Grato
Fábio.