[FUG-BR] humanizando o FreeBSD no deskitópi

Marcello unixmafia em yahoo.com.br
Quarta Novembro 11 16:08:30 BRST 2009

Desde o 5.0 adotei com desktop e ambiente de desenvolvimento, problemas
acontecem mas nada que seja facilmente resolvido com ajuda da galera
mais handbook, portanto tenho uma certa dificuldade em entender porque
certas pessoas penam tanto e qual a dificuldade de se usar o ports ,
portupgrade, pkg_add e etc , não gosto do pc-bsd nem do desktopbsd
porque não gosto do "modo KDE" de fazer as coisas. Estou esperando o 8
para tirar o meu 7.1 .