[FUG-BR] humanizando o FreeBSD no deskitópi

Mario Lobo mlobo em digiart.art.br
Quarta Novembro 11 18:34:20 BRST 2009

On Wednesday 11 November 2009 09:37:05 Renato Botelho wrote:

> Nem se anime muito, FreeBSD pra desktop é pra quem tem vontade, pois
> dá trabalho e sempre vai dar, o foco do SO é outro...

Poxa ! Eu uso o free como desktop ha anos! Dá trabalho? claro que dá ! mas é o
unico que dá: o de instalar. Depois é só relax :D. Ao contrario do Winblows,
que não dá trabalho na instalação (VEJA BEM !!) mas dai pra frente....

--
Mario Lobo
http://www.mallavoodoo.com.br