[FUG-BR] humanizando o FreeBSD no deskitópi

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Quarta Novembro 11 18:43:12 BRST 2009

2009/11/11 Mario Lobo <mlobo em digiart.art.br>:

> Poxa ! Eu uso o free como desktop ha anos! Dá trabalho? claro que dá ! mas é o
> unico que dá: o de instalar. Depois é só relax :D. Ao contrario do Winblows,
> que não dá trabalho na instalação (VEJA BEM !!) mas dai pra frente....

Esses dias mesmo um colega fez uma crítica, que demora pra instalar o
bsd e dá trabalho e tal, disse que o sistema que ele usa (o 7) leva 6
minutos pra instalar, eu respondi, ainda bem né, já que a cada 6 meses
tem que instalar denovo!!

Pra falar bem a verdade nem lembro mais como instala isso aí, já faz
tanto tempo!!