[FUG-BR] humanizando o FreeBSD no deskitópi

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quarta Novembro 11 20:16:48 BRST 2009

2009/11/11 Cleyton Agapito <cragapito em gmail.com>:
> Pra falar bem a verdade nem lembro mais como instala isso aí, já faz
> tanto tempo!!

Graças à empregada aqui de casa, tive que instalar algumas vezes...
aquela fdp $!¨#$!%!%#@!% maldita vira e mexe faz alguma cagada. Já me
queimou 2 placas mães (depois de 3 anos com o mesmo note sem nenhum
problema, 2 placas mães queimadas? sabe como? simples, abaixe a tampa
mas não o suficiente para desligar o note, e verás o resultado) e
quebrou 2 HDs. Eu sei, tem que demitir, mas minha esposa diz que não
confia em outra. Imagina então se vem uma que não é de confiança? Vai
acabar testando a aerodinâmica do meu note pela janela.

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883