[FUG-BR] Placas Wireless suportadas

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Sexta Novembro 13 00:09:57 BRST 2009

On Thu, November 12, 2009 23:58, Pablo Sánchez wrote:

> Vou testar e mando. Aliás, estou devendo o pciconf -lv até agora para a
> lista.

> Sério?
>
> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114033705-placa-wlan-mini-pci-atheros-80211-para-netbooks-e-notebooks-_JM
> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114565458-carto-minipci-wimacmax-atheros-58-200mw-alta-potncia-_JM
>
> As duas são PCI-Express, uma delas é Mini-PCI (não é aquele
> PCI-Express de cartão, da lateral do note, do qual, aliás, nunca
> encontrei nenhum periférico que usasse).

não entendi. meu notebook tem atheros mini-pcie e parece com a do primeiro
link (sendo AR5006 - funciona bem no freebsd). bom saber da faixa de
preços :)

valeu :)

e se souber algo da realtek 8187 avisa, tenho aqui sem uso :(
veio numa placa da Zotac e só ela não funcionou :|

matheus