[FUG-BR] Placas Wireless suportadas

Pablo Sánchez phackwer em gmail.com
Quinta Novembro 12 23:58:04 BRST 2009

2009/11/12 Nenhum_de_Nos <matheus em eternamente.info>:
> então disconfie se não é USB. já vi isso.
>
> tenta:
>
> [root em xxx /usr]# usbconfig list
> ugen0.1: <OHCI root HUB nVidia> at usbus0, cfg=0 md=HOST spd=FULL (12Mbps)
> pwr=ON
> ugen1.1: <EHCI root HUB nVidia> at usbus1, cfg=0 md=HOST spd=HIGH
> (480Mbps) pwr=ON
> ugen0.2: <USB Composite Device GM-TEK> at usbus0, cfg=0 md=HOST spd=LOW
> (1.5Mbps) pwr=ON

Vou testar e mando. Aliás, estou devendo o pciconf -lv até agora para a lista.

> massa. nunca vi atheros pcie. bom saber que já tem :)

Sério?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114033705-placa-wlan-mini-pci-atheros-80211-para-netbooks-e-notebooks-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-114565458-carto-minipci-wimacmax-atheros-58-200mw-alta-potncia-_JM

As duas são PCI-Express, uma delas é Mini-PCI (não é aquele
PCI-Express de cartão, da lateral do note, do qual, aliás, nunca
encontrei nenhum periférico que usasse).

Pablo Santiago Sánchez
Zend Certified Engineer #ZEND006757
phackwer em gmail.com
(61) 9975-0883