[FUG-BR] Dell + ESXi + FreeBSD

Thiago Pollachini thiagopollachini em bsd.com.br
Sábado Novembro 14 22:41:57 BRST 2009

Tenho um IBM system x3200 (xeon, 2 nucleos de 1.86 e 2gb ram) com esxi
customizado para ibm com 3 maquinas virtuais fbsd32 e 1 windows xp32.
Gostei do resultado.
Recomendo o uso do esxi customizado para seu dell. Instalei esse customizado
pra ibm e senti uma diferenca ok?

Saudaçoes,